27 de abril de 2024

Solange Almeida, Felipe Amorim e Pedrinho Pegação são anunciados como atrações da 64ª Festa de Emancipação Política de Serra Branca – PB

O Prefeito de Serra Branca, Vicente Fialho (Souzinha), anunciou nesta segunda-feira, (6) as atrações da 64ª Festa de Emancipação Política do município, que acontecerá no dia 27 de abril, em praça pública.

Através de uma live em seu instagram, o prefeito Souzinha confirmou a cantora Solange Almeida a “Dona”, e o fenômeno cantor e compositor dono do hit “No Ouvidinho” Felipe Amorim, como principais atrações das festividades de aniversário da ‘Rainha do Cariri’. A festa contará ainda com o show do cantor Pedrinho Pegação.

“É isso ai Serra Branca, a espera acabou! Dia 27 de abril, em praça pública, em um novo local e com nova estrutura.  A cantora Solange Almeida, Felipe Amorim e Pedrinho Pegação irão comandar a festa dos 64 anos de aniversário da nossa querida Rainha do Cariri. Iremos sem dúvida realizar uma das maiores festas de emancipação política da história de Serra Branca e da região do Cariri”, disse o prefeito.