Secretaria de Assistência Social de Serra Branca promove capacitação para membros de programas vinculados

Se foi discutido sobre: a oferta de atendimento qualificado, recepção de demandas, abordagem nas escutas e direcionamento de encaminhamentos

A Secretaria de Assistência Social de Serra Branca promoveu nesta terça-feira (30) e quarta-feira (31), uma capacitação para os membros do sistema único, que integram os programas vinculados a pasta.

No primeiro dia, as atividades foram voltadas para os servidores do CRAS/PAIF. Já o segundo, teve como público alvo, os colaboradores do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Durante as oficinas de formação continuada, se foi discutido sobre: a oferta de atendimento qualificado, recepção de demandas, abordagem nas escutas e direcionamento de encaminhamentos.

Os conteúdos, foram ministrados pelo Assistente Social, Sérgio Cordeiro e pelo Gestor Público, Edson Cavalcante.

“No início de cada ano, a pasta oferta encontros como esse, com o objetivo levar ainda mais conhecimento a nossa equipe", destacou o gestor Aderbal Brito.