08 de maio de 2024

Secretaria de Educação de Serra Branca inicia cadastro para transporte universitário 2024

A Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, começou no último dia 29 de janeiro, a realizar o recadastramento e atualização de dados, dos estudantes que irão fazer uso do transporte universitário em 2024.

Todo o processo, será feito de forma online, através do google forms e os interessados deverão informar os seguintes dados: nome completo, telefone/whatsapp, nome do curso, nível (superior/técnico), instituição de ensino, cidade onde se localiza o campus, turno, dias de deslocamento (quantidade), comprovante de matrícula e previsão de início das aulas.

As informações poderão estar sendo encaminhadas até 15 de fevereiro.

“Esse controle se faz necessário, para que possamos definirmos a logística que será adotada para cada rota, destacou o gestor, Paulo Sérgio Barros.

Clique aqui e informe seus dados!