08 de maio de 2024

Secretaria de Educação de Serra Branca realizará semana pedagógica entre os dias 06 e 08 de fevereiro

A Secretaria de Educação de Serra Branca, estará realizando a sua semana pedagógica edição 2024, nos dias 06, 07 e 08 de fevereiro.

Os encontros acontecerão na sede da Creche Municipal, João Batista Albino de Souza, a partir das 08h00 e terão como temática principal, A Escola e os Desafios Contemporâneos: Novos Saberes para uma educação inclusiva.

Júlia Tavares, Adelma Miranda, Juliana Soares, Carolina Simplício e Neto Fereira, serão os profissionais responsáveis pela condução das palestras.

O primeiro dia atividades será voltado para: professores, gestores, equipe pedagógica e merendeiras. Já o segundo, terá como público alvo: professores da educação infantil, professores de educação física, gestores e equipe pedagógica. E o terceiro, será direcionado a: professores do fundamental I, fundamental II, gestores e equipe pedagógica.

Um evento como esse, é extremamente importante pois, através dele temos a condição de qualificar e preparar todos que integram a pasta da educação, para o início de mais um ano letivo, afirmou o Secretário Paulo Sérgio Barros em sua fala.