Instituto de Previdência de Serra Branca alcança a marca de mais de 2 milhões de reais investidos

O Instituto de Previdência Municipal de Serra Branca (IPSERB), conseguiu alcançar nos primeiros meses de 2024, um novo marco em seu setor financeiro.

Pela segunda vez, a atual gestão consegue totalizar um investimento de R$ 2.806.000,00 em saldo positivo.

A primeira vez em que se atingiu um patamar tão elevado em valores, foi em 2023, onde na época havia em caixa R$ 1.000.000,00.

Atualmente, o instituto conta com 305 segurados, onde 42 são pensionistas e 263 aposentados.

“Desde que me foi dada a missão de cuidar de um dos setores mais importantes de nossa cidade, tenho batalhado dia após dia, para manter a nossa folha de pagamento quitada e as contas equilibradas, para que assim os servidores fiquem tranquilos e tenham a certeza de que a cada mês, os seus salários serão creditados”, ressaltou a Presidente Kaline Gaião.