Secretaria de Assistência Social de Serra Branca fará agenda itinerante para atendimentos do Programa Bolsa Família nos Distritos

A Secretaria de Assistência Social de Serra Branca, estará fazendo uma programação especial nesta quinta-feira (08), voltada para os atendimentos do Programa Bolsa Família, nos Distritos de Santa Luzia do Cariri e Sucuru.

Essa iniciativa, tem como objetivo, ir de encontro as famílias que já são beneficiadas, para a atualização do CadÚnico e realização de visitas, para aqueles que se encontram com os cadastros bloqueados.

Em Santa Luzia, os serviços terão início a partir das 13h00 e serão realizados na sede do Posto de Saúde.

Já em Sucuru, as atividades começarão às 08h00 e acontecerão no Centro de Convivência.

"Optamos por realizar esse tipo de ação itinerante, pela comodidade que ela oferece, garantindo que essas pessoas sejam assistidas em sua própria localidade, destacou o gestor da pasta," Aderbal Brito.