08 de maio de 2024

Secretaria de Educação de Serra Branca anuncia reforma e ampliação de Escola e Quadra de Esportes no Distrito de Santa Luzia

Será feita a reforma e ampliação da Escola Municipal Amara Cavalcante Wanderley bem como de sua Quadra de Esportes

Durante a abertura da Semana Pedagógica edição 2024, o Secretário de Educação de Serra Branca, Paulo Sérgio Barros, fez um anúncio importante sobre mais uma conquista para a pasta, desta vez destinada para o Distrito de Santa Luzia do Cariri.

Trata-se, da reforma e ampliação da Escola Municipal Amara Cavalcante Wanderley bem como de sua Quadra de Esportes, um investimento que totaliza mais de 300 mil reais.

A execução da obra será realizada, graças ao repasse feito pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Kleber Ribeiro, a gestão somado a recursos próprios da educação integral.

O projeto já se encontra finalizado e agora toda a documentação segue para o setor de licitação.

"Destaco o compromisso de todos os membros da Câmara, pois pela primeira vez na história do legislativo local, vemos uma atitude com essa, assim nos permitindo fazer a construção de uma escola padrão a altura do que nossos alunos merecem," disse Paulo Sérgio Barros.

"Para que esse feito fosse possível, tive que enxugar os gastos e assim consegui devolver aos cofres públicos, R$ 132.000,00 valor esse que será responsável por contribuir com esse antigo sonho," enfatizou Kleber Ribeiro.