Carnaval 2024 em Serra Branca é marcado por tranquilidade e presença de grande público

A edição 2024 dos festejos carnavalescos na cidade de Serra Branca, foi marcada pela tranquilidade e presença de um grande público.

Dj Pedro, Axé Massa, Vinícius Mendes, Forró da Geração, Artur Lima, As Meninas, Dj Bruninho Paiva, Jonny Garotinho e Bedeu Quirino, foram as atrações que estiveram animando os foliões, durante os três dias do evento.

Os shows foram supervisionados pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Segurança Privada e Bombeiros Civis, o que garantiu que tudo ocorresse dentro da normalidade.

Em mais um ano, o espaço foi fechado, contou com revista individual e não foi permitida a entrada com recipientes de vidro.

"Devemos o sucesso de nosso carnaval, a todo um conjunto de ações e planejamento prévio," destacou o Secretário de Assistência Social, Aderbal Brito, um dos organizadores da festa.