Prefeitura de Serra Branca conclui reforma de praça central

Prefeitura de Serra Branca conclui reforma de praça central

A Prefeitura Municipal de Serra Branca, após alguns meses de trabalho, concluiu a reforma da praça central Joaquim Gaudêncio.

Essa modernização, foi executada através de recursos próprios advindos do IPTU ano 2022, no valor de aproximadamente R$ 96.000,00.

Foram instalados novos bancos, lixeiras, iluminação, revestimentos em porcelanato nos canteiros, um parque infantil contendo escorrega e balanços, além dos serviços de pintura e paisagismo.

"Melhorar a parte estrutural de um dos locais mais frequentados pela população de nossa cidade, era um desejo antigo que tinha e hoje posso anunciar oficialmente que esse feito foi possível em minha gestão", enfatizou o Prefeito Vicente Fialho.

"A pasta da Infraestrutura, ao qual hoje represento, foi a que esteve diretamente à frente da execução desse projeto e vê-lo concluído, nos traz a sensação de dever cumprido," disse o Secretário Vitor Hélio.