Prefeitura de Serra Branca efetua pagamento da folha de servidores referente ao mês de fevereiro

A Prefeitura Municipal de Serra Branca, efetuou nesta terça-feira (20), o pagamento da folha dos servidores, referente ao mês de fevereiro.

Foram injetados na economia local R$ 1.400.000,00, um compromisso mantido pela gestão.

Além do valor destinado aos funcionários da ativa, também foram creditados R$30.000,00 para os funcionários da Secretaria de Saúde, através do Previne Brasil.

Cumprimos mais uma vez com o nosso dever de garantir que os recursos estejam na conta de todos os prestadores de serviço," frisou a Secretaria de Administração e Finanças, Flaviana Almeida.

Já o Prefeito Vicente Fialho, destacou "que nunca na história de Serra Branca, havia se mantido um controle financeiro como o que é visto atualmente e que tudo isso, é fruto de muito compromisso e dedicação".