09 de maio de 2024

Parceria entre Prefeitura e CAGEPA dá continuidade a projeto de extensão de rede em Serra Branca

A parceria firmada entre a Prefeitura de Serra Branca, através da Secretaria de Infraestrutura e a CAGEPA, tem seguido em ritmo acelerado e alcançado novas localidades do município.

Desta vez, os serviços estão sendo executados no bairro do Limeirão, contemplando inicialmente a rua José Robério Araújo Martins.

Nessa junção de gestão pública e órgão estadual, a administração entra com a concessão de maquinário para escavação de valas e a CAGEPA com a parte de instalação de canos, ampliando assim a oferta de distribuição de água.

A expectativa agora, é que muito em breve a demanda atual seja 100% atendida.

O Presidente da Câmara Kleber Ribeiro e o Vereador Reidrique Dias, são os principais incentivadores dessa iniciativa, pois destacam que o “acesso a água é um direito de todos.”

Já o gestor da pasta Vitor Hélio, “frisa que ações como essa fazem a diferença e que a administração municipal segue comprometida com o desenvolvimento local.”