Secretaria de Saúde de Serra Branca realizará mais um dia D de Multivacinação neste sábado

Essa é uma iniciativa realizada uma vez a cada mês, com o objetivo de manter a população devidamente protegida

A Secretaria de Saúde de Serra Branca, estará realizando neste sábado (24), mais um Dia D de Multivacinação.

As imunizações acontecerão das 07h00 às 11h00, ao lado do Correios, no centro da cidade.

Estarão sendo disponibilizadas as vacinas contra:

Hepatite B

Tétano

Febre Amarela

Tríplice Viral

Covid 19

Bivalente

Pfizer pediátrico

Pfizer baby

Ao se dirigir ao local indicado, deve-se estar portando carteira da vacinação e cartão do SUS.

Essa é uma iniciativa, que buscamos promover uma vez a cada mês, com o objetivo de manter a população devidamente protegida, afirmou o gestor da pasta, Francinaldo Ribeiro.