Instituto de Previdência de Serra Branca realiza pagamento de servidores referente ao mês de fevereiro

O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Serra Branca, anunciou que estará realizando o pagamento dos seus aposentados e pensionistas referente ao mês de fevereiro.

Nesta quarta (28), recebem os funcionários que possuem nomes com iniciais de A ao L. Já nesta quinta (29), será a vez das letras M ao Z.

O calendário, obedece ao critério de divisão em duas etapas, a fim de evitar aglomerações nas instituições bancárias.

A presidente da instituição, Kaline Gaião, “destaca que desde que assumiu o cargo, busca destinar os créditos para as contas dos servidores, sempre dentro do mês trabalhado, mantendo assim, o compromisso assumido pela gestão do Prefeito Vicente Fialho.”