09 de maio de 2024

Secretaria de Saúde de Serra Branca realizará segundo mutirão de ultrassonografias

A Secretaria de Saúde de Serra Branca, estará realizando neste sábado (02), o segundo mutirão de ultrassonografias do ano de 2024.

Os atendimentos serão realizados na sede da pasta, que fica localizada na rua: Manoel Gaudêncio Neto, centro, pelo Dr. Filippe Alencar.

Serão feitos exames de: vias urinárias, abdômen total, mamária, próstata, tireoide, transretal e transvaginal.

Ao todo, mais 100 novos pacientes que aguardam a realização de ultrassons nas especialidades acima citadas, serão chamados.

“Nosso intuito com essa ação, é de promover novas etapas, a fim de zerar a atual lista pendente nesse setor de nosso município,” destacou o Secretário Francinaldo Ribeiro.