08 de maio de 2024

Secretaria de Assistência Social de Serra Branca fará agenda itinerante do Programa Bolsa Família na zona rural

A Secretaria de Assistência Social de Serra Branca, estará realizando no próximo dia 07 de fevereiro, mais uma agenda itinerante de atendimentos voltados para o Programa Bolsa.

Desta vez, a equipe estará se deslocando para a comunidade Jericó, zona rural da cidade.

Os serviços terão início a partir das 14h00 e serão executados no prédio da Escola Municipal da localidade.

Atualizações do CadÚnico e visitas para aqueles que se encontram com os seus cadastros bloqueados, estão na pauta de ações programadas para este dia.

"Nossa intenção é expandir a prestação desse serviço para os demais pontos do município, facilitando o acesso a informações e esclarecimentos," destacou o Secretário Aderbal Brito.