Prefeitura de Serra Branca confirma Raphaela Santos, Jonas Esticado, Walkyria Santos e Forró da Geração como atrações da Festa da Rainha 2024

Em 2024, a Festa da Rainha, acontece no dia 26 de abril, a partir das 20h00

A Prefeitura de Serra Branca, anunciou de forma oficial nesta sexta-feira (15), quem serão as atrações, que estarão animando os 65 anos de emancipação política da cidade.

Em uma live, o Prefeito Vicente Fialho, confirmou que: Raphaela Santos - A Favorita, Jonas Esticado, Walkiria Santos e Forró da Geração, são os artistas escolhidos para os shows deste ano.

Em sua fala, "o gestor revelou que se sente feliz, em estar realizando um evento desse porte. Ele destaca ainda, que para que o mesmo aconteça, é necessário todo um planejamento no tocante ao uso consciente de recursos e isso só é possível graças ao equilíbrio fiscal que o município possui hoje."

Em 2024, a Festa da Rainha, acontece no dia 26 de abril, a partir das 20h00.

A expectativa agora fica por conta de toda parte estrutural que está sendo montada, que promete fazer dessa edição, um sucesso.

Ao longo dos próximos dias, novos detalhes estarão sendo divulgados.