09 de maio de 2024

Prefeito Vicente Fialho anuncia instalação de agência da Caixa Econômica Federal para o segundo semestre deste ano em Serra Branca

Até o final do segundo semestre deste ano, a cidade de Serra Branca, contará com a instalação de uma agência

O Prefeito Vicente Fialho (Souzinha), anunciou de forma oficial nesta segunda-feira (18), que até o final do segundo semestre deste ano, a cidade de Serra Branca, contará com a instalação de uma Agência da Caixa Econômica Federal.

Essa confirmação foi obtida pelo próprio gestor, junto ao Presidente Nacional da Instituição, Carlos Vieira, que esteve participando de inaugurações de novas unidades na Paraíba, no último sábado (16) em Araruna e nesta segunda-feira (18) em João Pessoa.

O Prefeito esteve acompanhando essas solenidades, junto do Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro, da Senadora Daniella Ribeiro e do Presidente da Câmara, Vereador Kleber Ribeiro, com o objetivo de reforçar o pedido já feito anteriormente.

Na oportunidade também foi informado, que o município de Serra Branca, de acordo com os estudos de viabilidade para abertura e implantação de novas agências, é o mais indicado na região do Cariri, a receber uma nova unidade.

“Esse é um desejo antigo, que carrego comigo, pois sei que essa será uma grande conquista que irá contribuir para com o desenvolvimento econômico de nossa terra. Agora, nos resta aguardar o prazo estabelecido para que assim possamos ver esse sonho virar realidade, pontuou Souzinha.”

A expectativa é de que a nova agência seja instalada no prédio em que hoje funciona a Unidade Básica de Saúde de número 1.