28 de abril de 2024

Prefeitura Municipal de Serra Branca

[Prefeitura Municipal de Serra Branca]
Menu

Secretaria de Assistência Social de Serra Branca adquire novos equipamentos para as áreas esportiva e infantil

Ao todo, se foi investido um saldo de aproximadamente R$ 20.000,00 para a compra de: bolas, kits de pingue-pongue, bambolês, cadeiras, mesas, troféus, jogos educativos, brinquedoteca, uniformes padrões, elásticos e cones para atividade física, dentre outros
Secretaria de Assistência Social de Serra Branca adquire novos equipamentos para as áreas esportiva e infantil
  • RECOMENDE AOS SEUS AMIGOS
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram

A Secretaria de Assistência Social anunciou nesta quinta-feira (21), a aquisição de novos equipamentos para as áreas infantil e esportiva.

Ao todo, se foi investido um saldo de aproximadamente R$ 20.000,00 para a compra de: bolas, kits de pingue-pongue, bambolês, cadeiras, mesas, troféus, jogos educativos, brinquedoteca, uniformes padrões, elásticos e cones para atividade física, dentre outros.

Os itens citados, já se encontram na sede da pasta e foram entreguem aos monitores para que possam auxiliá-los durante o desenvolvimento de suas atividades.

Diante de uma demanda que só cresce a cada dia, a Secretaria optou pela ampliação de sua parte estrutural, oferecendo a partir de agora mais opções de ações, aos seus usuários.

"Através de nossos planejamentos, identificamos essa necessidade, daí então, reduzimos os custos e com recursos próprios, conseguimos adquirir esses materiais. Hoje tenho a convicção, que somos uma das pastas mais bem estruturadas da região do Cariri. Por isso, sou grato ao nosso Prefeito Souzinha que nunca mediu esforços e sempre que pode, esteve atendendo nossos pedidos," destacou o Secretário Aderbal Brito.

 ASCOM - PMSB