27 de abril de 2024

Prefeitura de Serra Branca fará a distribuição de mais de 3 mil quilos de peixes para a Semana Santa

A Prefeitura de Serra Branca, através da Secretaria de Assistência Social, estará fazendo na próxima quarta-feira (27), a distribuição de mais de 3 mil quilos de peixes as famílias para a Semana Santa.

As entregas serão realizadas a partir das 08h00 na sede do município e nos Distritos de Santa Luzia do Cariri e Sucuru.

No centro da cidade o ponto de distribuição, será a sede da Secretaria de Infraestrutura e nos bairros os locais serão os mesmos dos anos anteriores.

Em 2024, além dos peixes que tradicionalmente já são entregues, também serão doados dois itens extras: um arroz e um fubá.

Fico feliz em poder levar o alimento à mesa das famílias carentes de nossa Serra Branca, esse é um gesto que sempre fiz questão de manter em minha gestão, pois sei de sua valiosa importância, frisou o Prefeito Vicente Fialho (Souzinha).

Já o Secretário de Assistência Social, Aderbal Brito, ressaltou que esse é um trabalho gratificante e que tudo é preparado com muito carinho.”