28 de abril de 2024

Secretaria de Assistência Social de Serra Branca promove em parceria com Corpo de Bombeiros capacitação em primeiros socorros

A Secretaria de Assistência Social de Serra Branca em parceria com o Corpo de Bombeiros da cidade de Sumé, promoveu nesta sexta-feira (22), uma capacitação em primeiros socorros.

O momento teve como público-alvo: membros do Programa Criança Feliz, Sopão Solidário e Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos.

Foram repassadas técnicas sobre o salvamento de pessoas em casos de: engasgos, convulsões, choques elétricos, hemorragias, dentre outros.

Estiveram presentes representando a 7ª Companhia de Bombeiros Independente de Sumé, o Tenente Ulisses, o Aspirante Oficial João e os Soldados Fernando, Araújo e João Paulo.

“O meu compromisso enquanto gestor, é de estar sempre em busca de qualificações para a nossa equipe. Hoje, posso afirmar que temos profissionais preparados e capacitados para lidarem com qualquer situação,” frisou Aderbal Brito, Secretário de Assistência Social.