Serra Branca sedia segunda reunião do ano da Comissão de Intergestores Regionais do Cariri Ocidental

A cidade de Serra Branca, esteve sediando nesta quarta-feira (27), a segunda reunião do ano, da Comissão de Intergestores Regionais (CIR) do Cariri Ocidental.

O encontro aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal de Serra Branca e teve início às 14h00.

Estiveram presentes os Secretários de Saúde de: Serra Branca, Coxixola, São Sebastião do Umbuzeiro, Gurjão, Parari, Amparo, São João do Tigre, Congo, Sumé e São João do Cariri.

O momento também contou a Gerente da 5ª Regional de Saúde, Ravena Farias, de Sales Pereira, que também faz parte da regional Cariri, da Presidente do CIR, Ana Paula Barbosa, atual Secretaria de Saúde Monteiro e de Rosilda Carvalho, representando a Secretaria de Saúde Estadual.

Foram discutidos pontos como: fortalecimento, articulação, parcerias, atualização de dados, dentre outros assuntos.

"Esse é um momento de troca de ideias, onde nós enquanto gestores de saúde, compartilhamos as experiências vivenciadas em nossos respectivos municípios e unidos seguimos em busca de melhorias para a nossa área de atuação," destacou o Secretário de Saúde, Francinaldo Ribeiro.