05 de maio de 2024

Instituto de Previdência Municipal de Serra Branca antecipa pagamento de servidores

O Instituto de Previdência Municipal de Serra Branca (IPSERB), confirmou a antecipação do pagamento de sua folha salarial referente ao mês de abril.

Com esta medida, os aposentados e pensionistas receberão os seus vencimentos nesta quinta (25/04) e sexta (26/04).

O cronograma de envio de crédito para as contas se dará da mesma forma dos meses anteriores, onde no primeiro dia recebem aqueles que têm nomes com iniciais de A ao L e no segundo de M ao Z.

“Decidimos antecipar o nosso pagamento, em virtude do aniversário da cidade, que será comemorado no próximo sábado (27) e com isso mantemos o compromisso e respeito por aqueles que já contribuíram para com o desenvolvimento de nossa terra,” destacou a Presidente Kaline Gaião.

Imagem: Reprodução (Google)