08 de maio de 2024

Prefeitura de Serra Branca inicia obra de Quadra poliesportiva no distrito de Sucuru

O prefeito de Serra Branca, Souzinha, em conversa com a equipe de reportagem do Portal De Olho no Cariri, comemorou nesta quarta-feira (24), o início das obras da Quadra Poliesportiva no distrito de Sucuru, zona rural do município.

De acordo com o gestor, a prefeitura através das Secretarias de Obras e Educação já iniciaram os serviços desde da semana passada e esse projeto está sendo realizado graças a um convênio em parceria com o Governo do Estado da Paraíba. Através de emenda do Deputado Estadual Adriano Galdino. A obra é orçada em R$160 mil.

Em contato com nossa equipe, o prefeito Souzinha agradeceu a parceria com o governador João Azevêdo e disse, ainda, que o distrito de Sucuru já tinha sido contemplado com uma escola orçada em R$369 mil com recursos próprios. Com a construção da quadra poliesportiva, o povo de Sucuru passa a desfrutar da realização de um sonho que já perdura muitos anos. A Prefeitura, através da Secretaria de Educação, concretiza esse sonho.

“Nossa parceria com o governador João Azevêdo tem rendido bons frutos para o nosso município, desta vez estaremos contemplando o distrito de Sucuru com uma quadra poliesportiva, levando bem-estar e benefícios a todos,” disse.

De Olho no Cariri