Prefeitura de Serra Branca emite decreto e antecipa dia da Feira Livre da cidade em virtude do feriado de São João

A Prefeitura Municipal de Serra Branca por meio de decreto oficial, publicou nesta última quinta-feira(15), um comunicado anunciando aos feirantes do município, bem como, a população serrabranquense, sobre a antecipação da Feira Livre do município do dia 24 de junho (sábado), para o dia 23 de junho (sexta-feira).

A antecipação foi definida em virtude do feriado de São João, que acontece do no dia 24 deste corrente mês.

O respectivo decreto entrou em vigor nesta última quinta-feira, dia 15.

Com a antecipação, à população poderá realizar suas compras na sexta-feira, véspera de São João, e assim todos os comerciantes poderão se organizarem para festejarem e descansarem o dia junino.