Em parceria com Governo da PB, Prefeitura de Serra Branca inaugurará Casa da Cidadania no município

O município de Serra Branca, no Cariri paraibano, ganhará no próximo mês de agosto a sua unidade da Casa da Cidadania. A unidade será implantada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Humano (Sedh), em parceria com a Prefeitura Municipal, e funcionará na Avenida Deputado Álvaro Gaudêncio, antiga sede da prefeitura, no centro da cidade.

A solenidade de abertura da casa da Cidadania no Município de Serra Branca está prevista para o mês de agosto, provavelmente depois do dia 20.

Em conversa com a equipe do Portal De Olho no Cariri, o prefeito de Serra Branca, Vicente Fialho – Souzinha, acompanhado do vereador e presidente da câmara, Kleber Ribeiro, se reuniram nesta terça-feira (25), com a secretária Pollyana Dutra, em João Pessoa.

A abertura da casa da cidadania irá beneficiar a população serrabranquense, e contará com a presença da Secretária Pollyanna Dutra, Secretaria de Desenvolvimento Humano da Paraíba e ganhará o nome do saudoso ex-vereador, o senhor Luís Gonzaga de Holanda, possibilitando assim, a melhoria dos serviços que já eram oferecidos pela Prefeitura.

“Através desta parceria de nossa gestão com o Governo do Estado estamos contribuindo para a melhoria dos serviços oferecidos a população”, destacou o Prefeito.