DINHEIRO NA CONTA! Prefeitura de Serra Branca efetua pagamento antecipado do mês de julho aos servidores municipais

A Prefeitura Municipal de Serra Branca informa que o salário referente ao mês de julho já está disponível em conta a partir desta quinta-feira (20).

Em mais um mês, a gestão municipal segue com seu cronograma e compromisso de efetuar de forma antecipada, o pagamento dos servidores municipais.

Em contato com o portal De Olho no Cariri, a secretária de finanças, Flaviana Almeida, reforçou o comprometimento com os servidores do município e o empenho de toda a gestão, que mesmo em tempos de crise e quedas de receitas, a gestão municipal vem honrando com os seus compromissos e pagando de forma antecipada, os salários dos servidores serra-branquenses.

Flaviana ainda informou, que o pagamento já está creditado nas contas dos servidores, e cerca de mais de R$1.400.000,00 (um milhão e quatrocentos mil reais) serão injetados na economia serra-branquense.

Para o prefeito, Souzinha, além de aquecer a economia local, antecipar o pagamento é mais uma forma de valorizar todos os servidores que tanto contribuem para o crescimento do município. “É nítida a dedicação de cada servidor municipal. Nossa equipe segue com o trabalho incansável para garantir o pagamento dos funcionários antes dos prazos legais. Isso só é possível graças ao empenho de cada servidor envolvido nesse processo”, apontou o gestor.