08 de maio de 2024

Prefeitura de Serra Branca apresenta projeto ajustando cargos para realização de seu novo Concurso Público

ATENÇÃO: A Prefeitura de Serra Branca enviou à Câmara Municipal o projeto de Lei 12/2023, que tem o objetivo de ajustar os cargos para a realização do concurso público do município.

Após a regulamentação e criação dos cargos, a expectativa é que o lançamento do edital seja divulgado em breve. Os cargos estão distribuídos em níveis médio e superior, atendendo as áreas de saúde, educação e administração.

A empresa responsável para organizar, planejar e executar as etapas do concurso, será o Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro – (IDIB).

Confira os cargos:

De Olho no Cariri