Prefeitura de Serra Branca e IPSERB antecipam folhas de pagamento e garantem dinheiro na conta do servidores antes do fim de ano

Mantendo o compromisso de antecipar o pagamento dos salários, a Gestão Municipal e o IPSERB, estarão garantindo que as famílias serrabranquenses, possam curtir os festejos de fim de ano, com dinheiro em conta.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Administração e Finanças, estará fazendo o pagamento dos servidores da ativa da gestão e o terço de férias dos funcionários ativos e comissionados da educação, no dia 20 de dezembro.

Os profissionais da educação recebem ainda em 2023 e poderão estar gozando de suas férias em 2024. Já o IPSERB, estará creditando os salários nas contas dos servidores, nos dias 21 e 22 de dezembro. Com essa iniciativa, estarão sendo injetados na economia local mais de 2 milhões e 100 mil reais.

O Prefeito Vicente Fialho, frisou que a marca do seu governo, é garantir que as contas estejam sempre em dia e que esse compromisso será mantido até o fim de seu mandato.

Conseguimos chegar ao final de mais um ano, com um saldo positivo em nossas finanças e tudo isso, só é possível, graças a um planejamento diário, que permite a aplicação correta de recursos, destacaram a Presidente do IPSERB Kaline Gaião e a Secretária de Administração e Finanças Flaviana Almeida.