19 de maio de 2024

Em parceria com a Prefeitura, Governo do Estado inaugura Casa da Cidadania em Serra Branca

Na manhã deste sábado (18), foi inaugurada na cidade de Serra Branca, Cariri paraibano, uma nova Casa da Cidadania. O novo equipamento de serviço público é fruto de iniciativa do Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Humano, em parceria com a Prefeitura Municipal de Serra Branca.

A nova Casa da Cidadania beneficiará não só o município de Serra Branca, mas todas as cidades circunvizinhas, que não precisarão mais deslocar-se para Campina Grande e outros centros, em busca de ações de cidadania.

A solenidade de inauguração contou com a presença do representante Executivo da Gerência Executiva das Casas da Cidadania, Leandro Carnaúba, que em momento esteve representando a Secretária de Estado do Desenvolvimento Humano, Pollyana Dutra, do prefeito de Serra Branca, Vicente Fialho (Souzinha), dos familiares do homenageado Luiz Gonzaga de Holanda (in memorian), além da presença dos secretários municipais, vereadores do município e lideranças civis.

Em sua fala, o prefeito Souzinha externou ser um dia de muita alegria e gratidão na história de Serra Branca. “Toda parceria que venha para melhorar a qualidade de vida do nosso povo será sempre bem-vinda e a Prefeitura fará sempre o melhor para cumprir a altura, as suas responsabilidades. É mais uma parceria com o Governo do Estado e parabenizo o empenho dos nossos deputados por lutar por este espaço para o nosso povo. Em nome de toda população serrabranquense, agradecemos ao nosso Governador João Azevêdo por mais um presente para nossa cidade e para nossa região”, agradeceu Souzinha.

Com a inauguração, os atendimentos terão início na próxima segunda-feira(20), e o expediente será de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, por ondem de chegada. Os cidadão poderão terem direitos dos serviços como emissão de RG e CPF, além da Carteira de Trabalho e dispor de posto de atendimento da CAGEPA, além de outros serviços que ficará à disposição da população de Serra Branca e de todo o Cariri paraibano.

De Olho no Cariri