08 de maio de 2024

Resultado definitivo do concurso público da Prefeitura de Serra Branca será divulgado nesta terça-feira

Está programado para ser publicado no dia de hoje, 28 de novembro, o resultado definitivo da prova objetiva do concurso público da Prefeitura Municipal de Serra Branca.

Já é grande a expectativa dos candidatos que fizeram a prova para concorrerem as vagas ofertadas pela administração municipal.

No total, foram oferecidas 130 vagas para contratação imediata para 30 cargos diferentes, além da disponibilização de várias oportunidades de vagas para cadastro de reserva.

As oportunidades são para cargos nos níveis fundamental, médio e superior e os salários variam entre R$ 1.320,00 e R$ 3.317,74.

A publicação do resultado definitivo da prova objetiva será divulgado no site do instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB), empresa organizadora do certame, através do seguinte endereço: https://idib.selecao.net.br/

De Olho no Cariri