Secretaria de Assistência Social de Serra Branca lançará projeto Cidade em Movimento

Serão ofertadas aulas gratuitas de zumba, com o objetivo de incentivar a prática de atividades que contribuam para uma vida mais saudável

A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Serra Branca, estará lançando o Projeto Cidade em Movimento.

O mesmo, consiste em ofertar aulas gratuitas de zumba, com o objetivo de incentivar a prática de atividades que contribuam para uma vida mais saudável.

Os encontros, serão ministrados pelo Professor Joelson e terão início no dia 07 de fevereiro, na Academia da Saúde, às 19h00 e serão contagiados pela alegria dos festejos pré-carnavalescos.

Após a abertura oficial, as aulas ficarão sendo realizadas todas as segundas e quartas e pessoas de qualquer idade podem participar.