‘CANTEIRO DE OBRAS’: Prefeito Souzinha vistorias obras em Serra Branca e destaca parceria de sucesso com o Governo do Estado

A cidade de Serra Branca virou em um verdadeiro ‘canteiro de obras’, por onde o cidadão serrabranquense passa, encontra uma obra sendo realizada pela gestão municipal, através do prefeito Vicente Fialho (Souzinha).

Sempre atento e presente ao que acontece com as ações governamentais no município, o prefeito Vicente Fialho (Souzinha), realizou durante esta terça-feira(11), uma série de visitas nas obras que estão sendo executadas pela administração municipal.

Obra da Creche Municipal no Bairro Odonzão
Ao lado do secretário de infraestrutura e obras, André Braz e do engenheiro fiscal da Prefeitura, Adolfo Felipe, Souzinha esteve vistoriando as obras de construção da nova Creche da cidade, no Bairro do Odonzão, importante obra que beneficiará à população do Odonzão, e atenderá à cerca de 50 crianças daquela localidade, gerando empregos e desenvolvimento para Serra Branca.

A obra da nova creche segue bastante acelerada e é fruto de uma parceria com o Governo do Estado, em um investimento de aproximadamente de R$ 1 milhão de reais, tendo ainda, a contrapartida da Prefeitura Municipal de Serra Branca.

Obra de Reforma e Ampliação da Escola Estadual Vasconcelos Brandão
Após isso, Souzinha esteve visitando a obra de reforma e ampliação da Escola Estadual Vasconcelos Brandão, além da construção do Ginásio Poliesportivo da entidade escolar. A obra também se trata de uma parceria de uma parceria com o Governo do Estado, e cerca de R$ 2 milhões de reais estão sendo investidos para a grande obra que irá trazer mais desenvolvimento e uma melhor qualidade no ensino e conforto aos estudantes serrabranquenses.

Obras de pavimentação em Serra Branca
Ao lado também do vereador Kleber Ribeiro, o gestor ainda visitou as obras de pavimentação de mais 02 ruas na cidade, que estão sendo sendo construídas no centro e outra no Bairros do Pereiros, ambas realizadas com recursos próprios. Souzinha ainda destacou que projetos de pavimentação estão em andamento, onde serão contempladas mais 04 ruas, e que serão contempladas as seguintes ruas: Rua Amélia Cantalice, Rua Ana Maria de Souza, Rua Inácio Oliveira de Souza e a Rua Severino Grangeiro de Diniz.

Segundo o secretário de infraestrutura e obras, André Braz, já estão sendo levantadas os projetos de construção de mais 11 ruas do município, e que serão distribuídas entre os bairros do Alto da Conceição, Limeirão, Pilão e Zezinho Tranquilino.

Obra da reforma e ampliação da Escola Municipal Manuel Duarte no Distrito de Sucuru
Souzinha ainda foi até o Distrito de Sucuru, zona rural do município, onde esteve visitando à localidade, conversando com à população e aproveitou para vistoriar as obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Manuel Duarte.

Com investimento de aproximadamente R$ 300 mil reais, totalmente com recursos próprios, a obra era uma reivindicação antiga dos moradores, estudantes e professores junto ao seu representante local, o vereador e atual secretário de Educação Paulo Sérgio Barros.

Obra da Escola e a terraplanagem das estradas da região das Serras
O gestor ainda passou pela região das Serras e vistoriou a obra da Escola e a terraplanagem das estradas da comunidade.

Por fim, Souzinha esteve neste final da tarde visitando a maior Escola Municipal de Serra Branca, Escola Cônego João Marques Pereira, onde informou ao Diretor do educandário, Edinho do Feijão, que já esta encaminhado a segunda etapa da obra da quadra poliesportiva, que será a construção de um novo piso, alambrado, iluminação e arquibancada.

Em contato com o portal De Olho no Cariri, o prefeito Souzinha destacou a série de obras realizadas pela gestão e a parceria com o governo do estado, na qual vem rendendo grandes frutos para o município de Serra Branca. “Estamos com várias obras sendo realizadas nos ‘quatros recantos’ da nossa querida Serra Branca. Estamos trabalhando incansavelmente, trazendo obras e melhorias para nosso povo. Temos que agradecer ao nosso governador João Azevêdo e aos nossos deputados, que vem sendo grandes parceiros para o sucesso da nossa gestão. Serra Branca tem muito ainda a ganhar com essa parceria e muitas outras novidades estão por vir! Vamos continuar com esse ritmo até o final de minha gestão. Fui eleito para trabalhar pelo meu povo, e quero fazer muito mais por minha amada cidade”, destacou o prefeito Souzinha.