19 de maio de 2024

Com pagamento de julho já efetuado, Prefeitura de Serra Branca anuncia antecipação do pagamento da 1ª parcela do 13º salário

EXCLUSIVO! O pagamento em dia e antes do mês trabalhado já vem sendo uma das marcas da gestão do prefeito de Serra Branca, Vicente Fialho (Souzinha). Com o total compromisso com o funcionalismo municipal, a Prefeitura de Serra Branca já havia efetuado no último dia 19, o pagamento antecipado do mês de Julho, e nesta quinta-feira(28), o prefeito Souzinha autorizou o pagamento antecipado da primeira parcela do 13º salário à todos os servidores efetivos e comissionados da Prefeitura de Serra Branca. Segundo Souzinha, os vencimentos estarão creditados nas contas dos funcionários já neste mês de agosto.

De acordo com a secretária de finanças, Flaviana Almeida, a folha da primeira parcela do décimo terceiro salário, impactará um investimento direto de quase R$ 500 mil reais na economia do município de Serra Branca.

Flaviana ainda lembrou que o pagamento antecipado do salário antes da data limite vem sendo realizado com grande zelo e responsabilidade, graças ao equilíbrio financeiro alcançado pelo município e a partir de uma política séria do prefeito Souzinha de pagar em dia para valorizar o servidor e fortalecer a economia local.

Em conversa com a equipe do portal De Olho no Cariri, o prefeito Vicente Fialho ressaltou o empenho da secretaria de finanças na pessoa de Flaviana Almeida e todo o trabalho da gestão em prol dos funcionários serra-branquenses. “Estamos novamente antecipando o salário antes da data limite, além de estarmos efetuando neste próximo mês de agosto, o pagamento da primeira parcela do 13º salário. Decidimos pela antecipação, como forma de valorizar o servidor da nossa querida Serra Branca. Essa medida beneficia também a economia local, já que boa parte deste valor fica investido no comércio do nosso município”, destacou Souzinha.