20 de maio de 2024

De forma antecipada, Prefeitura Serra Branca anuncia pagamento do mês de outubro

A Prefeitura Municipal de Serra Branca, através da secretaria de finanças, anunciou na manhã desta terça-feira, dia 18, a liberação da folha salarial dos servidores municipais referente ao mês de outubro.

Em contato com o portal De Olho no Cariri, a secretaria de finanças, Flaviana Almeida, frisou que mais uma vez de forma antecipada, a gestão municipal, através do prefeito Souzinha, vem dando andamento ao compromisso e respeito com o servidor público municipal. Ainda de acordo com Flaviana, cerca de aproximadamente R$1.300.000,00 mil (um milhão e trezentos mil) serão investidos na economia local.

Também em contato com o portal De Olho no Cariri, o prefeito Souzinha destacou o equilíbrio financeiro e o compromisso da gestão com o funcionalismo público municipal. “Nossa gestão se mantém focada com iniciativas que vem garantindo o equilíbrio econômico e financeiro de Serra Branca. Estamos sempre pagando de forma antecipada e programada. Assim, os servidores, podem usufruir com tranquilidade sabendo que tem dia certo para receber os seus respectivos proventos, sendo esta, uma demonstração de valorização ao funcionalismo público”, destacou Souzinha.