20 de maio de 2024

De forma antecipada, Prefeitura Serra Branca anuncia pagamento do mês de setembro e já comunica pagamento de outubro

A Prefeitura Municipal de Serra Branca, através da secretaria de finanças, anunciou na manhã desta terça-feira, dia 13, a liberação da folha salarial dos servidores municipais referente ao mês de setembro.

Em contato com o portal De Olho no Cariri, a secretaria de finanças, Flaviana Almeida, anunciou que na próxima sexta-feira, dia 16, os servidores municipais estarão recebendo os seus salários referente ao mês de setembro. Segundo Flaviana, cerca de aproximadamente R$1.300.000,00 mil (um milhão e trezentos mil) serão investidos na economia local.

Ainda de acordo com a secretaria Flaviana, por determinação do prefeito Vicente Fialho (Souzinha), a Prefeitura de Serra Branca já programou a data de pagamento do mês de outubro. No dia 18 de outubro será efetuado o pagamento de todos os servidores municipais.

Em contato com o portal De Olho no Cariri, o prefeito Souzinha destacou o equilíbrio financeiro e o compromisso da gestão com o funcionalismo público municipal. “Nossa gestão se mantém focada com iniciativas que vem garantindo o equilíbrio econômico e financeiro de Serra Branca. Estamos sempre pagando de forma antecipada e programada. Assim, os servidores, podem usufruir com tranquilidade sabendo que tem dia certo para receber os seus respectivos proventos, sendo esta, uma demonstração de valorização ao funcionalismo público”, destacou Souzinha.