DINHEIRO NA CONTA! Prefeitura de Serra Branca efetua pagamento antecipado dos servidores municipais

A Prefeitura Municipal de Serra Branca informa que o salário referente ao mês de maio já está disponível em conta a partir desta quinta-feira (18). O prefeito, Souzinha, reforça o comprometimento com os servidores e destaca a dedicação das secretarias envolvidas, principalmente a de finanças para que o pagamento chegue de forma adiantada em conta. O compromisso do governo municipal é de pagar em dia ao servidor, como vem fazendo desde o início da gestão, com os pagamentos sendo feitos antecipadamente.

Com o empenho conjunto da gestão pública, os valores já foram encaminhados para a instituição bancária para quitação dos salários. Foi creditado nas contas dos servidores, mais de R$1.400.000,00 (um milhão e quatrocentos mil reais) injetados na economia serra-branquense.

A secretária de finanças, Flaviana Almeida, informou que o pagamento já se encontra creditado nas contas dos servidores municipais.

Para o prefeito, Souzinha, além de aquecer a economia local, antecipar o pagamento é mais uma forma de valorizar todos os servidores que tanto contribuem para o crescimento do município. “É nítida a dedicação de cada servidor municipal. Nossa equipe segue com o trabalho incansável para garantir o pagamento dos funcionários antes dos prazos legais. Isso só é possível graças ao empenho de cada servidor envolvido nesse processo”, apontou o gestor.