19 de maio de 2024

Em João Pessoa, prefeito Souzinha consegue mais um ônibus escolar para Serra Branca

O Prefeito de Serra Branca, Souzinha, segue trabalhando incansavelmente pela população serrabranquense e durante esta segunda-feira(06), o gestor municipal conseguiu mais um novo ônibus escolar através de uma parceria com o Governo do Estado, por meio do governador João Azevedo, do deputado estadual Adriano Galdino, e a interlocução do chefe de gabinete, Ronaldo Guerra.

O prefeito esteve pessoalmente em João Pessoa, e após audiência com o secretário de educação, Cláudio Furtado, recebeu a garantia do novo veículo que irá atender o setor de educação do município.

Com mais um novo ônibus escolar, Souzinha adquire seu sexto ônibus em sua gestão e segue reforçando a frota escolar e buscando benefícios para a educação do município.

“Quero aqui agradecer ao nosso governador João Azevedo, e ao nosso deputado Adriano Galdino, que sempre estão dispostos a ajudar nosso município, atendendo nossos pleitos. Serra Branca só tem a agradecer por mais esse veículo que beneficiará nossa educação. Seguimos juntos trabalhando pelo nosso povo”, disse o prefeito Souzinha.

De Olho no Cariri