20 de maio de 2024

PEIXE NA SUA MESA: Prefeitura de Serra Branca distribuirá 3 toneladas de peixe nesta quarta-feira

A Prefeitura de Serra Branca, através das Secretarias de Assistência Social e Finanças, estará realizando a tradicional distribuição de peixes da Semana Santa. As entregas acontecem nesta quarta-feira (5), de abril, a partir das 08h.

A distribuição de peixes na Semana Santa garante o cumprimento da tradição religiosa de muitas famílias e assegura o alimento às mais necessitadas, contribuindo para a efetuação do papel social e religioso. Foram adquiridos, portanto, 3.000 quilos de peixes que serão distribuídos para as famílias carentes, nesta quarta-feira, dia 05 de abril, em todas as localidades do município.

Confira o cronograma:

Zona Urbana:

Quarta-feira, 05/04 as 08:00 Centro – Secretaria de Serviços Urbanos Pilão – Salão de Erinaldo Ahú/ Limeirão – Sede do Sopão Pereiros – Escola Joaquim Dias Borba Odonzão/ Zezinho Tranquilino – Escola Amara Paulino Alto Conceição – Próximo a Merc. Heleno Vertentes – Ao Lado da Oficina Distritos e Quilombos

Zona Rural:

Quarta-feira, 05/04 a partir das 08:00 Serão entregues nas Associações Para receber o alimento, é necessário que os beneficiários compareçam ao local de entrega, apresentando identidade e o cartão do Bolsa Família com NIS.