20 de maio de 2024

Prefeito Souzinha anuncia Francinaldo Ribeiro como novo secretário da Saúde de Serra Branca

O prefeito de Serra Branca, Vicente Fialho (Souzinha), anunciou nesta terça-feira feira,11, o novo secretário da Saúde do município, o Farmacêutico Bioquímico Francinaldo Ribeiro. O profissional que já atua na saúde deste de 2012, na Atenção básica e média complexidade (Hospital Geral), chega para contribuir ainda mais com a saúde da cidade.

Souzinha revelou a novidade e fez divulgação da troca em conversa exclusiva com a reportagem do Portal De Olho no Cariri. “Anuncio e comunico a vocês do De Olho no Cariri, o novo secretário da Saúde de Serra Branca, o Farmacêutico Bioquímico Francinaldo Ribeiro, profissional competente, com ampla experiência em gestão pública. Desejo sucesso na missão, com foco na melhoria do serviço de atenção básica. Agradeço a enfermeira Monique Dantas pelo trabalho desempenhado”, disse o prefeito.

Francinaldo Ribeiro Silva Farmacêutico Bioquímico, atuo no município de Serra Branca desde 2012, na Atenção Básica e Média Complexidade (Hospital Geral). Também em conversa com a nossa reportagem o novo secretário de saúde Francinaldo, disse “Apesar de ser um grande desafio que é gerenciar a pasta da saúde, a qual requer grande responsabilidade, estou empolgado. Cuidar da saúde da população sempre foi meu objetivo como farmacêutico bioquímico, e ao lado da equipe do prefeito Sousinha, tenho certeza que alcançaremos grandes metas na promoção, proteção e recuperação de saúde dos usuários do nosso município. O momento agora inicialmente será de análise e nesses primeiros dias pretendo realizar um diagnóstico prévio dos setores necessitados de melhorias mais urgentes. Meu foco será na garantia da assistência aos usuários mais necessitados, prezando pelo acolhimento e diálogo para que todos que buscam o serviço sejam atendidos de forma humanizada e integral. Estou muito grato ao prefeito Sousinha pela confiança depositada. Vamos trabalhar pra nossa cidade crescer com uma saúde de qualidade”, disse o secretário.

Souzinha também aproveitou para anunciar que Gilmar Aleixo, entra no time da administração do Hospital de Serra Branca, e junto com o Diretor Euclides, reforçar ainda mais o trabalho realizado na unidade.