O Prefeito Souzinha anuncia pagamento do 14º salário para os ACS e Previne Brasil para os profissionais da atenção primária à saúde.

O prefeito Souzinha e a Secretária de Saúde, Monique Dantas, anunciaram uma grande conquista para os profissionais da área.

A prefeitura irá pagar uma assistência financeira complementar, o “14º salário”, aos agentes comunitários de saúde.

Além disso, todos os profissionais da atenção primária à saúde, que inclui os agentes de saúde, profissionais de nível superior, técnicos, digitadores, vacinadores, equipe multidisciplinar, entre outros, receberão um incentivo de desempenho oriundo do programa Previne Brasil.

De acordo com a Secretária de Saúde, Monique Dantas, e a sub secretária, Mariana Pequeno, os pagamentos já serão efetuados na folha desse mês de fevereiro, injetando um total de quase cem mil reais na economia do município.