20 de maio de 2024

Prefeito Souzinha e Tenente do Corpo de Bombeiros se reúnem e traçam estratégias para a festa de emancipação política

Uma das principais preocupações da gestão do prefeito Souzinha tem sido em relação à segurança pública no município de Serra Branca, no Cariri paraibano. E com a proximidade da festa de emancipação política 2023, especificamente, intitulada como “Festa da Rainha”.

Diante disso, nesta terça-feira (11), o prefeito Souzinha recebeu em seu gabinete o Tenente Victor Galvão, do Corpo de Bombeiros e discutiram toda a infraestrutura e logística da festa. Também participaram da reunião o secretário de obras, André Braz, o engenheiro municipal, Adolfo Felipe e a Chefe de Gabinete, Auana Agra.

Na ocasião, Souzinha apresentou o projeto do evento e solicitou a disponibilidade de mais bombeiros civis, segurança não armados, quantidade de extintores, saída de emergência e muito mais.

Após a reunião, o prefeito e o tenente visitaram o local onde será realizado o evento para definir como será o funcionamento e a atuação no local.

O Tenente Victor Galvão tranquilizou o prefeito e disse que disponibilizará uma infraestrutura para garantir a segurança pública do local e assim todos poderão participar da festa sem se preocupar.

“Faremos o possível para atender os itens solicitados no projeto apresentado pelo prefeito, pois, garantir a tranquilidade da festa de emancipação política, da cidade de Serra Branca será nossa meta,” disse o Tenente.

O prefeito Souzinha finalizou a reunião agradecendo ao Tenente pela visita e pela sensibilidade de atender o pleito da gestão. “Quero dizer ao povo de Serra Branca e aos turistas, fiquem tranquilos teremos uma das festas mais seguras e tranquilas dos últimos anos,” disse o prefeito.