Prefeito Souzinha nomeia nova profissional para auxiliar na pasta de saúde de Serra Branca

Com intuito de fortalecer e qualificar ainda mais a pasta de saúde do município, o prefeito Vicente Fialho, Souzinha, e a Secretária Saúde, Monique Dantas, nomearam nesta terça-feira, 10 de Janeiro, a Senhorita Mariana Pequeno, como a nova Sub-secretária de Saúde do Município de Serra Branca.

A mesma trabalhava na Secretaria de Saúde como Nutricionista e foi exonerada do cargo para assumir oficialmente a pasta da Sub Secretária.

Em contato com a profissional, a mesma destacou empenho e dedicação em sua nova função. “Estaremos trabalhando lado a lado com o nosso prefeito, para que possamos fortalecer ainda mais a nossa saúde, promovendo qualidade de vida para a população”, disse Mariana Pequeno.