Prefeito Souzinha visita obras em andamento no município de Serra Branca

Cumprindo agendas externas nesta terça-feira (14), o prefeito Souzinha, na companhia dos secretários municipais André Braz (Obras), Talles Macedo (Meio ambiente), do engenheiro fiscal Adolfo Felipe e do técnico de obras Marcone Brito, visitou duas importantes obras em andamento no município de Serra Branca.

Uma delas efetuada com recursos próprios e a outra com parceria com o governo do estado. A primeira delas em andamento no município, é a pavimentação da Rua Severino Granjeiro Diniz, no centro da cidade. Um sonho antigo dos moradores serra-branquenses. “Estamos avançando. Atualmente, os trabalhos estão sendo realizados, aqui na Severino Diniz. A perspectiva é de que toda nossa cidade seja pavimentada no governo Souzinha”, explicou André Braz.

Já a segunda e importante obra consiste na construção do galpão destinado aos catadores de recicláveis. Essa obra em parceria com o governo do estado, com um investimento de aproximadamente R$316.000.00. Para o secretário de Meio Ambiente, Talles Macedo, “O grande objetivo desse galpão é receber os catadores do lixão, com respeito socioambiental. Ou seja, manter a renda ou até melhorá-la pensando em todos que trabalham no lixão. Dessa maneira, eles passaram de um trabalho insalubre e difícil, para exercer suas funções em um galpão com sombra, equipamentos e tudo que tem direito”.

Dentro desse espaço do galpão, também haverá a célula para o aterro (recebimento do lixo). Para que o trabalho, seja feito em uma área licenciada. Terá também refeitório, banheiro, escritório e muito mais. Em conversa com a reportagem do Portal de Olho no Cariri o prefeito Souzinha destacou outras ações em parceria com Governo do estado. “Quero parabenizar o Governador João Azevedo por essa abertura a todos nós e manifestar minha gratidão pela atenção que ele está tendo com o povo do Cariri, aqui em especial com o povo de Serra Branca. Estamos de braços e corações abertos para receber qualquer parceria com o Governo do Estado”, disse Souzinha.

De Olho no Cariri