08 de maio de 2024

Prefeito Vicente Fialho conquista novo trator agrícola para Serra Branca

A aquisição do novo trator agrícola é fruto de uma emenda destinada pelo Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro com o apoio da Senadora Daniella Ribeiro
Prefeito Vicente Fialho conquista novo trator agrícola para Serra Branca

O Prefeito Vicente Fialho, chega ao seu oitavo ano de gestão, somando inúmeras conquistas para a cidade de Serra Branca.

A mais recente, foi a aquisição de um novo trator agrícola, fruto de uma emenda destinada pelo Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro, com o apoio da Senadora Daniella Ribeiro, no valor de R$ 189.099,00 e uma contrapartida da Prefeitura Municipal no valor de R$11.000,00.

Esse, já é o quarto trator que o município recebe.

O maquinário, já se encontra na cidade e será inicialmente destinado para atuar no programa de cortes de terra da Secretaria de Agricultura, Recursos Hídricos e Obras, atendendo as comunidades que ficam localizadas no entorno do município.

“Sigo trabalhando em prol da minha terra e assim será até o último dia do meu mandato, esse é o meu modo de fazer gestão, sempre buscando o melhor para o nosso povo”, destacou o gestor Vicente Fialho.

O Presidente da Câmara de Vereadores Kleber Ribeiro, que também foi um dos principais articuladores em busca desse benefício, "afirmou que muito se orgulha de fazer parte de uma gestão comprometida com o bem estar dos serrabranquenses".

Já o Secretário André Braz, "frisou que o gestor está de parabéns, por ser essa pessoa que busca constantemente o desenvolvimento de nossa terra".