Prefeitura de Serra Branca abre inscrições para Curso de Atendente de Farmácia

Prefeitura de Serra Branca através da Secretaria de Assistência Social em parceria com o CENDAC abre inscrições para mais um Curso de Atendente de Farmácia, com 80 horas de duração.

As inscrições acontecerão no Cras, de 11 a 17 de janeiro de 2023, no horário de 08 as 11. (Até quando as vagas forem preenchidas) Documentação necessária Identidade, CPF, Comprovante de Residência e Certificado de Escolaridade.

Serão ofertadas no total 20 vagas, sendo que 7 delas foram destinadas a alunos que ficaram na lista de espera no Curso anterior, e as aulas acontecerão no auditório do Centro de Convivência Maria Helena Antonino, de segunda a quarta-feira, das 19 as 22 horas.

Poderão participar pessoas acima de 18 anos de idade, com renda per capta de até meio salário mínimo, que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio e que estejam inscritas no Cad Único.

O Prefeito Souzinha agradece a Diretora do Cendac Sra. Valquíria Alencar e ao Governo da Paraíba pela vinda de mais um Curso Profissionalizante para o município.