Prefeitura de Serra Branca conclui obra muito importante para o município, prédio da Casa da Cidadania

A Prefeitura Municipal de Serra Branca, através da Secretaria de obras, concluiu a reestruturação do prédio onde funcionará a “Casa da Cidadania”, mais um espaço administrativo da gestão municipal que levará mais conforto e eficiência ao serviço público e melhor atendimento à população.

A equipe da prefeitura, representada pelo Secretário de Assistência Social Leka Brito, Secretário de Obras André Braz, e o engenheiro Adolfo Felipe receberam o Engenheiro Thiago Matias e sua equipe. Os técnicos estaduais, realizaram vistoria no local, e atestaram que o mesmo está apto para receber todos os equipamentos, e com isso iniciar seu funcionamento. Sendo assim, a partir dessa visita, será emitido um relatório e entregue junto à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano, para que em breve este serviço possa ser entregue à população de Serra Branca e do Cariri.

Em conversa com a reportagem do portal de Olho no Cariri, o prefeito Souzinha ressaltou a importância dos benefícios trazidos pelo governador. “Queremos agradecer ao governador por ajudar o nosso município, estamos muito felizes com os benefícios tragos para a nossa cidade. E nós só temos que agradecê-lo por essa parceria”, destacou o prefeito.

De Olho no Cariri