05 de maio de 2024

Prefeitura de Serra Branca confirma homologação de concurso público

Prefeitura de Serra Branca confirma homologação de concurso público

A Prefeitura de Serra Branca, confirmou nesta terça-feira (22), a homologação do concurso público recentemente realizado.

A oficialização de uma das etapas mais aguardadas pelos candidatos aprovados, se deu após a publicação do referido documento no diário oficial do município.

A mesma ainda não havia acontecido, devido a uma exigência contida no edital elaborado pela empresa IDIB, responsável pelo certame, que solicitava uma capacitação para os aprovados no cargo de Agente de Saúde como caráter classificatório, impedindo a homologação de imediato dos demais cargos.

Nos próximos dias, estará sendo anunciado o início do período de convocações, que deve acontecer ainda no mês de maio.

"Obedecemos a todas as regras e prazos estipulados e estaremos muito em breve, preenchendo as vagas ofertadas de acordo com a necessidade do município, obedecendo a ordem de aprovação dos candidatos para os referidos setores," destacou o Prefeito Souzinha.

Imagem- ASCOM/PMSB