01 de maio de 2024

Prefeitura de Serra Branca decreta ponto facultativo e antecipa realização de feira livre

Essa mudança, se dá pelo fato de que no sábado (27/04), será feriado em homenagem a mais um ano de emancipação política do município

A Prefeitura de Serra Branca confirmou nesta sexta (12), que estará decretando ponto facultativo com o intuito de antecipar a tradicional feira livre da cidade.

Com isso, a comercialização de produtos será realizada na próxima sexta-feira (26), mantendo o mesmo horário.

Essa mudança se dá pelo fato de que no sábado (27/04), será feriado em homenagem a mais um ano de emancipação política do município.

Nos demais finais de semana, a programação voltará a sua normalidade.