19 de maio de 2024

Prefeitura de Serra Branca divulga lista de prêmios da campanha IPTU Premiado 2023

Os proprietários de imóveis do município de Serra Branca que pagarem seu IPTU (IMPOSTO PREDIAL e TERRITORIAL URBANO) até o vencimento, poderão participar de um sorteio no dia 31 de janeiro de 2023 e concorrer a mais de R$10.000,00 mil reais em prêmios.

De acordo com a Secretária Municipal de Administração e Finanças, Flaviana Almeida, o sorteio é um de incentivo a população, para que possam quitar o seu IPTU e ao mesmo tempo garantir que o contribuinte possa usufruir dos benefícios que o imposto gera para a cidade, assegurando o investimento correto do dinheiro arrecadado em ações que melhoram a qualidade de vida da população serrabranquense.

Com o pagamento do IPTU, os contribuintes estarão concorrendo à 20 prêmios, que são: do 1º ao 10° lugar R$1.000 em dinheiro e do 11º ao 20° são Ventiladores, Liquidificadores, Umidificador e tanquinho de lavar roupa.