04 de maio de 2024

Prefeitura de Serra Branca efetua pagamento de folha salarial referente ao mês de abril

A Prefeitura de Serra Branca efetuou nesta sexta-feira (19), o pagamento de mais uma folha de servidores, referente ao mês de abril.

Terão os seus valores creditados em conta, todos os funcionários que atuam na ativa.

Com mais uma antecipação de salários, a gestão municipal injeta na economia local, mais de um milhão quinhentos e cinquenta mil reais.

"Seguimos honrando o trabalho de cada um de nossos colaboradores, mantendo os seus pagamentos em dia," destacou o Prefeito Souzinha.

Imagem: ASCOM/PMSB